quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MEU ANTES E DEPOIS

ooooi gente, hoje o poste vai ser sobre meu antes e depois.
Resolvi fazer essa grande mudança pois desde que nasci, nunca mexi no meu cabelo, além de cortá-lo. Há mais ou menos 3 meses atrás, coloquei na minha cabeça que queria mudar  um pouco meu visual, mas como eu tenho o cabelo enrolado era complicado algo que mudasse minha aparência sem alisar claro (risos). Acredito que nunca terei coragem de fazer uma defenitiva ou uma progressiva em meu cabelo. Querendo ou não eu sempre gostei do meu cabelo enrolado, pois sabia que quando eu quisesse alisar, era somente eu fazer uma escova ou chapinha que ele ficava liso, e quando eu quisesse enrolado novamente, era só lava-lo. Comecei a pesquisar pesquisar o que poderia fazer para mudar meu visual, foi ai que encontrei a famosa "Californiana", prooonto, já havia definido o que faria em meu cabelo, então fui à cabeleireira para conversar e marcar um horário, ela me pediu para que eu levasse alguma foto como referência de como eu gostaria que ficasse em meu cabelo. Procurei e encontrei uma foto da linda da Paula Fernandes e havia descobrido que ela acabou de mudar o cabelo dela também, e adivinha, fez californiana também.
Os dias passavam e eu ficava mais ansiosa ainda, até que chegou o grande dia, já estava morrendo de medo do resultado final, demorou um pouco, e deu um pouco de trabalho, mas sabe, depois de pronto percebi que valeu a pena, e que todos que eu conhecia gostaram também, o que me deixou muito feliz. Foi uma mudança e tanto, e eu que dizia que nunca iria mexer no meu cabelo, achei que ficou mais lindo do que eu imaginava.


Nenhum comentário :

Postar um comentário